terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Informações importantes

Mais informações: 

  • As transferências de personagens previstas para a manutenção semanal de amanhã, serão realizadas somente na próxima semana, 12/01.
  • Nenhuma casa ou cercado abandonado serão colocados de volta à venda em janeiro.
  • Presentes e compras em nossas Lojas serão creditadas novamente ou reembolsadas mais tarde.




O servidor Heroico passará por um rollback hoje, o mais rápido possível. A sincronização de dados apresentou uma falha entre o estado do servidor e os drops disponíveis nos monstros do jogo. Isso resulta em duplicação de numerosos objetos e a presença de milhões de Kamas obtidos indevidamente devido ao erro. 

Os dados utilizados para o rollback são de sábado, 2 de janeiro às 00h00 (horário da França) e os drops dos monstros serão limpos antes da reabertura do servidor. 

Visando evitar este tipo de problema no futuro, nós vamos implementar um processo automático de limpeza dos drops dos monstros do servidor Heroico em caso de rollback. 


Mais informações sobre a evolução da situação: 

  • As compras da loja e os presentes começarão a ser creditados a partir desta noite. No entanto, esta operação é pesada, então ela será realizada em várias etapas e poderá durar vários dias. No momento, não é necessário se preocupar com suas compras ou presentes que desapareceram, nós informaremos quando a operação estiver finalizada.
  • A compensação também será enviada gradualmente e vai começar com os servidores que tiveram maiores perdas.
  • Os serviços devem reabrir nos próximos dias, com exceção do serviço de transferência de personagem de uma conta a outra.
  • Os jogadores que utilizaram os serviços durante o período do rollback, terão as comandas anuladas e as Ogrinas serão creditadas novamente em suas contas.
  • A equipe ainda está estudando a possibilidade de restaurar alguns dados relativos aos personagens, como XP, XP das profissões, os sucessos e os drops. Infelizmente, não é possível tecnicamente restaurar a evolução das missões. Nós manteremos vocês informados sobre o assunto, assim que soubermos mais sobre a viabilidade técnica.
  • O recebimento de todos os presentes (inclusive da Loteria do Saco de Viagem) e compras na Loja está atualmente suspenso, esta é uma medida cautelar. Você não precisa se preocupar, o objeto será creditado em sua conta automaticamente assim que esse processo for desbloqueado.
  • Por fim, para terminar essa nota com um pouco mais de informações positivas, nós informamos que o primeiro fim de semana de compensação com XP em dobro será ativado nos dias 9 e 10 de janeiro, de sábado às 00h01 (da França) e até domingo às 23h59 (da França).



fonte;http://forum.dofus.com/pt/1-informacoes-anuncios-ankama-games/138782-falha-rollback?page=1#entry635816

Nenhum comentário:

Postar um comentário