quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Mais informações sobre a evolução da situação


Falha e rollback



  • As compras da loja e os presentes começarão a ser creditados a partir desta noite. No entanto, esta operação é pesada, então ela será realizada em várias etapas e poderá durar vários dias. No momento, não é necessário se preocupar com suas compras ou presentes que desapareceram, nós informaremos quando a operação estiver finalizada.
  •  A compensação também será enviada gradualmente e vai começar com os servidores que tiveram maiores perdas. 

  • - Os serviços devem reabrir nos próximos dias, com exceção do serviço de transferência de personagem de uma conta a outra. 

  • - Os jogadores que utilizaram os serviços durante o período do rollback, terão as comandas anuladas e as Ogrinas serão creditadas novamente em suas contas. 

  • - A equipe ainda está estudando a possibilidade de restaurar alguns dados relativos aos personagens, como XP, XP das profissões, os sucessos e os drops. Infelizmente, não é possível tecnicamente restaurar a evolução das missões. Nós manteremos vocês informados sobre o assunto, assim que soubermos mais sobre a viabilidade técnica. 

  • - O recebimento de todos os presentes (inclusive da Loteria do Saco de Viagem) e compras na Loja está atualmente suspenso, esta é uma medida cautelar. Você não precisa se preocupar, o objeto será creditado em sua conta automaticamente assim que esse processo for desbloqueado. 

  • - Por fim, para terminar essa nota com um pouco mais de informações positivas, nós informamos que o primeiro fim de semana de compensação com XP em dobro será ativado nos dias 9 e 10 de janeiro, de sábado às 00h01 (da França) e até domingo às 23h59 (da França). 

  • Obrigado pela sua atenção e bom jogo a todos! 
FONTE;http://forum.dofus.com/pt/1-informacoes-anuncios-ankama-games/138782-falha-rollback

Nenhum comentário:

Postar um comentário